BVTech

BVTech

 

 

Garantir a satisfação de nossos clientes faz parte da missão da BVTech. Levamos em conta o respeito aos consumidores e aos seus direitos, sempre tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Por isso nossa Política de Troca e Devolução reforça o nosso compromisso em oferecer uma excelente experiência de compra, prezando pelo respeito, confiança e transparência.

 

Dessa forma, os casos que envolvem trocas e devoluções, devem ser comunicados à empresa dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do pedido, conforme registro no comprovante de recebimento assinado pelo responsável no ato da entrega. A BVTech fica isenta da responsabilidade de atender a solicitação de troca, devolução ou desistência caso a mesma seja feita fora dos critérios pré-estabelecidos em nossa Política de Trocas e Devoluções ou caso o produto seja enviado sem a comunicação prévia ao nosso setor responsável.

 

Para evitar transtornos e aborrecimentos nas compras efetuadas em nossa loja virtual recomendamos a todos os clientes que fiquem atentos às seguintes condições:

 

- Desistência, arrependimento, produto com defeito ou em desacordo com o pedido

Caso o produto recebido esteja em desacordo com o pedido efetuado, você poderá solicitar a troca. Também pode acontecer de você ter desistido ou se arrependido da compra, ou do produto apresentar algum defeito, e se isso acontecer é seu direito trocá-lo por outro ou de devolver a mercadoria e receber a restituição do valor de sua compra.

 

Para esses casos, pedimos que o comunicado e a solicitação para a solução do ocorrido seja feita para nossa equipe dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme consta no comprovante de recebimento. Fique tranquilo, você receberá todas as orientações para dar sequência ao procedimento.

 

 

 

Logo