VCTEC
Product ID: 1911
Product SKU: 1911
New In stock />
KIT Ventosas Pump para os Glúteos VCTEC

KIT Ventosas Pump para os Glúteos VCTEC

Marca: VCTEC
Disponibilidade: Imediata
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Ventosa Pump Up é para uso exclusivo em equipamentos de Vacuoterapia e possui duas medidas de engate de 6mm ou 8mm para encaixe da mangueira, seu corpo é fabricado em acrílico de alta resistência com 16 cm e ou 19cm de diâmetro.

Especialmente desenvolvia a Ventosa para Glúteos tem a função de trabalhar os músculos dos glúteos onde são acopladas em ambas nádegas, estimulando o tecido da região, promovendo a circulação sanguínea, quebrando todas as células da celulite e assim modelar aquela parte do corpo sem causar qualquer desconforto. Já na primeira sessão com a Ventosa para Glúteos é possível sentir o bumbum um pouco mais enrijecido e levantado.

Com seu material em acrílico proporciona segurança pois evita por completo o risco de danificação da ventosa, fazendo com que não quebre e tornando a ventosa totalmente segura. O tratamento só é possível através de Aparelho a Vácuo, outro considerável ponto e que você não precisa se preocupar com adaptação do seu aparelho pois, possui dois tamanhos de adaptadores de mangueira 6 mm e 8 mm. 

A aplicação da Ventosa para Glúteos pode variar de acordo com resultado é indicado no mínimo 4 sessões e no máximo 10 sessões. O tempo indicado para cada sessão é de 30 minutos, lembrando que o intervalo de cada sessão tem quer ser de 7 dias. A ideia é proporcionar oportunidade de um bumbum mais perfeito em conjunto com auto-estima que é válida quando falamos de beleza e bem estar.

Ações e Benefícios:

Cada sessão equivale a aproximadamente 2 mil repetições de exercícios localizados.
É possível ver diferença nas pernas, pois o procedimento suga o tecido caído, e faz com que a gordura presente na coxa suba e seja quebrada.
Terapia totalmente indolor .

Indicações:

Tonificação dos glúteos
Circulação sanguínea
Quebra de células da celulite
Modelagem do corpo

Conta Indicações:

Não existem muitas contraindicações para o procedimento, já que não é um tratamento invasivo e funciona como um exercício.
Em todo caso, não é recomendado para pessoas que possuem problemas de circulação sanguínea.
Quanto aos cuidados, o tratamento não possui nenhuma restrição após sua realização e o aspecto de vermelhidão desaparece bem rápido.

Dicas de Exercícios para melhor Resultados:

Associado a exercícios físicos, os profissionais garantem que o resultado pode permanecer por muito mais tempo e com mais eficiência, abaixo vocês conferem ótimas dicas
Glúteo no solo com extensão;

Repetições 15 a 20 cada perna. Em 4 apoios (joelhos e cotovelos no chão), estenda uma perna e eleve o calcanhar até a linha do quadril. Faça movimento de sobe e desce. No final, repita com a outra perna.
Agachamento Livre;

Repetições 15 a 20.
Utilizando um banco ou uma cadeira como apoio, simule o movimento de sentar flexione lentamente os quadris para trás e os joelhos até as coxas ficarem paralelas ao solo, em 90 graus. Mantenha as costas e os ombros retos (evite arredondar a coluna para evitar lesões). Ao chegar ao ponto mais baixo, volte à posição inicial.

Dúvidas Frequentes:

Quais aparelhos podem ser acoplados a Ventosa para Glúteos ?

Adaptar-se em qualquer Aparelho de Vacuoterapia, tanto para modo Contínuo ou Pulsado.

Quantos adaptadores acompanham a Ventosa para Glúteos ?

1 Adaptador.

Qual é o tamanho dos adaptadores da mangueira?

Adaptadores de mangueira de 6mm e 8 mm. É preciso nos informar a medida do seu Aparelho de Vacuoterapia.

Qual é o material que é composto a Ventosa para Glúteos?

Acrílico, pois não corre o risco nenhum de quebrar ou causar qualquer tipo de desconforto.

Dados Técnicos:

Marca: VCTEC
Material Acrílico
Dimensões:
Diametro 16 cm x 10 cm ( D X A )
Peso Kit Ventosa 16cm: 300 gramas

Kit incluso: 01 par de Ventosa 16cm com Mangueira e Conexões

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.